Na inVoga Cosméticos você pode optar pelas seguintes formas de pagamento: Cartão de crédito, Boleto bancário ou Depósito identificado
Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, American Express
Cartões de crédito emitidos no exterior não são aceitos.
O vencimento da(s) parcela(s) ocorre na mesma data de sua fatura.
A parcela mínima no cartão de crédito é de R$ 20,00 (vinte reais).
Importante: Todo cartão de crédito possui um limite de compra pré-estabelecido pela administradora e o valor contabilizado é o total da compra e não o da parcela.
Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail automático, e terá 3 dias para entrar em contato conosco para que possamos fazer as alterações necessárias. Se dentro deste prazo você não entrar em contato o pedido será cancelado.
Esta opção de pagamento é somente para compras à vista.
Ao finalizar o seu pedido, escolha a opção de pagamento "Boleto Bancário" e siga as instruções para impressão.
O Boleto possui vencimento após dois dias da compra. Caso o vencimento do seu Boleto seja para final de semana ou feriado automaticamente o vencimento passa para o próximo dia útil. Se o boleto bancário não for pago até o vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.
Vale alertar, que o prazo de entrega informado na tela de especificações do produto só começa a valer quando acusarmos o pagamento do Boleto Bancário. O boleto bancário não pode ser enviado pelos Correios
A confirmação do pagamento do boleto bancário é feita automaticamente pelos bancos. Desta forma, não há necessidade de nos enviar o comprovante de pagamento.
Depósito em Conta Corrente (em dinheiro) Os pedidos efetuados através dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação do depósito.
Depósito em Conta Corrente (em cheque) Os pedidos efetuados através dessa modalidade serão liberados após a compensação do cheque.
Atenção: O pedido continuará válido somente por 7 (Sete) dias corridos a contar da data do seu fechamento.
Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.
NÃO CONSIGO COMPRAR
Existem dois principais motivos para que um pagamento não seja aprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente.
Somos uma empresa de cosméticos, cujo foco principal é desenvolver produtos para o tratamento capilar de alta qualidade a um preço justo com inovação e alta performance, buscando sempre a total satisfação de nossos clientes e consumidores.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade